CCI e NASF realizam o Agita Idoso com atividades físicas e palestra
26 de Sep de 2019 às 10:09h

CCI e NASF realizam o Agita Idoso com atividades físicas e palestra

Os grupos de 3ª idade que freqüentam as atividades do Centro de Convivência do Idoso ‘’Anna Brandt Fernandes’’ em Junqueirópolis, tiveram um dia de atividades especiais e palestra nesta quinta- feira(26), com o Agita Idoso com o tema “Vida Longa Vida Ativa”.

O evento conta com a parceria CCI, NASF e apoio da prefeitura e Câmara Municipal.  Evento organizado pelos integrantes do NASF- Núcleo de Apoio à Saúde da Família, Juliana Rocato, Tiago Batista e Pedro Borges  integrados com a  coordenadora do CCI,  Zezé Castilho  e demais colaboradores  do programa.

O Agita Idoso 2019 foi iniciado no período da manhã com atividades físicas na quadra,  apresentação do coral do CCI, com regência do Professor Danilo Bandeca,  e palestra temática “ALZHEIMER EU NÃO ESQUEÇO” ministrado pela Dra. Sabrina Santini Silva, tudo acompanhado de muita interação, e a importante  participação  dos alunos de medicina da Unifadra de Dracena, que realizaram a medição da pressão arterial e teste de glicemia dos participantes.

Confira as fotos: