BECOM Junqueirópolis recebe ambulância semi-UTI
04 de Dec de 2018 às 15:12h

BECOM Junqueirópolis recebe ambulância semi-UTI

A Prefeitura de Junqueirópolis, destinou ao atendimento da Base de Bombeiro Comunitário (BCOM)  do município uma ambulância semi-UTI, preparada com equipamentos de suporte adequados para o atendimento e transporte de paciente em ocorrências de emergências.

De acordo com o prefeito Hélio Furini, a colocação deste veículo a serviço da população através do BCOM foi possível através do  “Projeto Frota Nova”, onde a prefeitura pode renovar a frota do setor de saúde.

Projeto que proporcionou a disponibilização desta ambulância  semi-UTI,   para o melhor atendimento da população Junqueiropolense.

A Base de Bombeiro Comunitário (BCOM) do município é conveniada com o Corpo de Bombeiros do 14º Grupamento de Dracena, e conta com comandante e sete funcionários treinados para atendimentos de emergências.