Prefeitura reconstrói estradas rurais
02 de Feb de 2018 às 13:02h

Prefeitura reconstrói estradas rurais

Dando seguimento ao projeto de reconstrução das estradas rurais do município, o setor de obras segue realizando a manutenção visando proporcionar o acesso aos moradores e escoação da produção agropecuária ao setor urbano.

A equipe de operadores de máquinas e veículos concluíram a reconstrução da estrada que liga a vicinal (Junqueirópolis/Dracena) Ã  Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, SP-294, conhecida como estrada do Motel.

Sobre as obras de reconstrução das estradas, o diretor de obras Alexandre Siniciato, disse que a manutenção das estradas do município segue a determinação do Prefeito Hélio Furini, em manter as estradas com trabalhos preventivos em todos os bairros rurais do município, proporcionando estradas trafegáveis e livre acesso para todos.

No caso da estrada do Motel, foi providenciado nova tubulagem, e construído novos pontos de saída de água de chuva, além da reconstrução da pista de rolamento e limpezas de caixas de contenção.

Foto: Homens e maquinas trabalhando na reconstrução  de mais uma estrada.