Prefeitura reconstrói estrada do Paraisinho
28 de Apr de 2017 às 07:04h

Prefeitura reconstrói estrada do Paraisinho

Na continuidade do projeto de reconstrução das estradas rurais do município o setor de obras segue realizando a manutenção visando o amplo acesso aos moradores e escoação da produção agropecuária ao setor urbano.

A equipe de operadores de m√°quinas e ve√≠culos est√° concluindo a reconstru√ß√£o da estrada que liga a vicinal Alcides C√Ęnola (Duas Barras) ao acesso do bairro Paraisinho.

Sobre as obras de reconstru√ß√£o das estradas o prefeito H√©lio Furini destacou que a administra√ß√£o est√° realizando as melhorias e trabalhos preventivos em todos os bairros rurais do munic√≠pio, proporcionando estradas trafeg√°veis e com livre acesso para todos.

¬ďNa estrada do Paraisinho est√° sendo constru√≠do novos pontos de sa√≠da de √°gua de chuva, al√©m da reconstru√ß√£o da pista de rolamento com quebra de barranco, abertura das laterais e adequa√ß√£o das caixas de conten√ß√£o para √°gua da chuva, trabalho que segue permanentemente nos demais bairros rurais, com limpezas de caixas de conten√ß√£o de √°guas pluviais, manuten√ß√£o das cabeceiras das pontes oferecendo condi√ß√Ķes necess√°rias de ir e vir aos moradores e produtores rurais¬Ē, finalizou Furini.