Prefeitura realiza recapeamento nos bairros da cidade
02 de Sep de 2019 às 14:09h

Prefeitura realiza recapeamento nos bairros da cidade

A prefeitura concluiu o serviço de recapeamento com lama asfáltica realizado com maquinário, matéria-prima e funcionários do setor de obras do município nas  ruas do bairro  Frei  Galvão.

De acordo com o prefeito Hélio Furini,  a conclusão dos serviços de recapeamento por lama asfáltica  realizado nas Ruas do Frei Galvão segue a programação do setor de planejamento e obras, que  segue realizando essa melhoria em todos os bairros da cidade.

A conclusão do serviço de melhorias nas vias públicas, segue com a pintura de solo da sinalização de transito, no mesmo padrão das vias centrais.

Sendo que a prefeitura através do setor de Assuntos Viários,  realiza os serviços de sinalização com pintura de solo e melhorias das placas verticais nas ruas e avenidas recém recapeadas, oferecendo assim aos munícipes de todos os setores, a melhor qualidade no pavimento para veiculação e uso dos pedestres.

Foto:  Funcionários e  Máquinas realizando o recapeamento do Bairro frei Galvão.