Prefeitura realiza recapeamento no acesso ao Cemitério
02 de Sep de 2019 às 10:09h

Prefeitura realiza recapeamento no acesso ao Cemitério

De acordo com o diretor de obras Alexandre Siniciato, os funcionários do setor estão finalizando os serviços de recapeamento nas ruas e avenidas de acesso ao cemitério e vias adjacentes.

O serviço de recapeamento com lama asfáltica realizado com maquinário, matéria-prima e funcionários do setor de obras do município.

Sobre o serviço naquele setor da cidade o prefeito Hélio Furini, disse que os serviços de recapeamento por lama asfáltica, é realizado continuamente nas ruas e avenidas da cidade que necessitam dessa melhoria, a exemplo do que está sendo feito nas ruas e avenidas do entorno do cemitério, serviço que seguirá sendo feito dentro do levantamento de prioridades do setor de planejamento e obras.

Após o recape a Diretoria de Transito realizará nova pintura de sinalização de solo e implantação de novas placas verticais.

Foto: Acesso ao Cemitério recebendo o recapeamento asfaltico.