Prefeitura realiza Projeto Limpeza Beleza no Setor Vermelho até o dia 28 de fevereiro
02 de Feb de 2018 às 13:02h

O Projeto Limpeza Beleza deste mês, está acontecendo até o dia 28 de fevereiro no Setor Vermelho, abrangendo todos os bairros que compõem aquele perímetro urbano.

A administração chama a atenção da população, para que aproveitem este período para realizarem a limpeza de seus quintais por meio da colocação de tudo o que é inutilizado para serem retirados pelas máquinas e caminhões da Prefeitura.

Os munícipes dos demais bairros devem acompanhar os calendários afixados nos postes das placas com os nomes das ruas e avenidas e do comunicado prévio feito pelos agentes de saúde, que disponibiliza as datas de retirada para cada setor da cidade.

Foto: Fevereiro é  mês do Projeto Limpeza Beleza no setor Vermelho.