Prefeitura realiza Projeto Limpeza Beleza no setor laranja até o dia 30 de abril
08 de Apr de 2017 às 13:04h

O Projeto Limpeza Beleza está acontecendo até o dia 30 de abril no setor laranja abrangendo todos os bairros que compõem aquele perímetro urbano.

Mais uma vez a administração chama a atenção da população para que aproveitem este período para realizarem a limpeza de seus quintais por meio da colocação de tudo o que é inutilizado para serem retirados pelas máquinas e caminhões da prefeitura.

Os munícipes dos demais bairros devem acompanhar os calendários afixados nos postes das placas com os nomes das ruas e avenidas e do comunicado prévio feito pelos agentes de saúde, que disponibiliza as datas de retirada para cada setor da cidade.

É importante salientar que a limpeza dos quintais durante o projeto ajuda a população a impedir a proliferação do mosquito da dengue, acabando com os possíveis criadouros também do mosquito palha (leishmaniose), e outros animais peçonhentos.

Salientando que munícipes de outros setores que despejarem qualquer tipo de material fora do período programado para o bairro onde mora, está sujeito a multa.

Foto: Funcionários em plena execução dos serviços de limpeza no setor laranja.