Prefeitura realiza melhorias no recinto da Aceruva
28 de Sep de 2018 às 08:09h

Prefeitura realiza melhorias no recinto da Aceruva

A diretoria municipal de Obras de Junqueirópolis tem realizado melhorias e reparos no recinto onde ocorrerá a edição Aceruva 2018.

O prefeito Hélio Furini destaca que a prefeitura municipal esta efetuando os reparos nas estruturas dos barracões, manutenção e melhorias na parte elétrica e hidráulica e nova pintura de todas as edificações e cercados do recinto, para receber os expositores da agricultura, comercio, industria e gastronomia, para mais uma Aceruva.

Para este ano foi providenciado pelo setor de obras a instalação de um reservatório de 20 mil litros, para atender a demanda do recinto.

O evento, tem como ponto principal a expansão da produção agrícola, comercial e  industrial do município e região.

“Estamos trabalhando para coroarmos com êxito a abertura da festa que acontece de 10ª 14 de outubro de 2018”, finalizou.