Prefeitura realiza melhorias no Delta Ville I e II
16 de Nov de 2018 às 09:11h

Prefeitura realiza melhorias no Delta Ville I e II

A prefeitura de Junqueirópolis está realizando melhorias nos bairros Delta Ville  I e II, onde já foram realizados a instalação de um brinquedo multifuncional na área ecológica do bairro, instalada em nova  iluminação de pontos escuros e sinalização de trânsito.

De acordo com o prefeito Hélio Furini os serviços realizados naqueles bairros fazem parte do planejamento de melhorias que estão sendo realizados em todos os setores da cidade.

Essa semana a diretoria de trânsito está em plena ação na realização de melhorias na sinalização de solo, nas avenidas e ruas dos bairros Delta Ville I e II, sinalização vertical de trânsito com placas de pare,  e o reforço no  trabalho de implantação de placas de identificação de ruas.

Serviços que também serão realizados nos demais bairros do município.