Prefeitura Municipal inicia a execução de projeto de recapeamento asfáltico nas ruas centrais da cidade
08 de Apr de 2017 às 13:04h

Prefeitura Municipal inicia a execução de projeto de recapeamento asfáltico nas ruas centrais da cidade

Dica

A Prefeitura Municipal de Junqueirópolis deu início no dia 31 de março próximo passado a mais uma etapa do projeto de recapeamento asfáltico com CBUQ (mesmo tipo feito nas rodovias) nas ruas centrais da cidade.

                                               Serão executados nessa etapa verbas provenientes de emendas parlamentares dos Deputados Samuel Moreira e José Mentor, motivo pelo qual essa etapa será executada em duas fases.

                                               A primeira fase que já está em execução beneficiará a Rua Professor Antônio Graneiro Porta (entre a Av. Sete de Setembro e a Rua Liogi Iwaki),  Avenida Paulista (entre as ruas São Paulo e Curitiba) e Rua Quinzinho da Cunha (entre  a Avenida Bandeirantes e a Avenida Junqueira).

                                               A segunda fase que está aguardando a ordem de serviço do setor de engenharia da Caixa Federal contemplará a Rua Liogi Iwaki (entre a Av. Geraldo Fudo e a Rua Professor Antônio Graneiro Porta) a Avenida Geraldo Fudo (entre a Rua Liogi Iwaki e a Av. Sete de Setembro), a Avenida Sete de Setembro (entre a Rua Duque de Caxias e a Rua General Osório), Avenida Paulista (entre a Av. Sete de Setembro e a Rua São Paulo, Rua São Paulo (entre a Avenida Paulista e a Rua Quinzinho da Cunha), Rua General Osório, entre a Avenida Sete de Setembro e a Junqueira), Rua Curitiba (entre a Avenida Paulista e a Rua General Osório e Rua Quinzinho da Cunha, entre a Avenida Sete de Setembro e a Bandeirantes).

                                               Em uma segunda etapa com emendas já apresentadas pelos Deputados Evandro Gucci e Silvio Torres, serão contempladas com recapeamento a Avenida Paulista (entre a Rua Curitiba e a Avenida Junqueira), Avenida Rio Branco (entre a Av. Sete de Setembro e a Av. Junqueira), Avenida Junqueira (entre a Avenida Paulista e Rua General Osório e entre a Quinzinho da Cunha com a Av. Rio Branco), Avenida Sete de Setembro (entre a Quinzinho da Cunha e a Av. Rio Branco), Avenida Bandeirantes (entre a Av. Paulista e Rua General Osório), Rua São Salvador (entre a Av. Paulista e a Rua General Osório) e Rua Belo Horizonte (entre a Av. Paulista e Rua General Osório).

                                               Concluídas as etapas citadas o Município (vide mapa anexo) ficará com as ruas e avenidas do quadrilátero central totalmente recapeadas com CBUQ, propiciando melhor qualidade de vida a toda a população.

                                               Falando a reportagem o Prefeito Hélio Furini agradeceu os deputados citados na reportagem pelas emendas destinadas ao município e afirmou que o projeto de recapeamento asfáltico do centro da cidade faz parte de um projeto maior que será executado nesse mandato que envolverá tanto o recapeamento central com CBUQ como também o recapeamento das demais vias, onde haja necessidade, com lama asfáltica, sempre pensando na comodidade e bem estar de nossa população.

                                               Ressaltou, por último, o empenho dos vereadores da Câmara Municipal de Junqueirópolis e da vice-prefeita Sofia Rodrigues dos Santos na conquista das emendas parlamentares retro mencionadas, bem como, no caso da emenda do Deputado José Mentor, da ex-vice prefeita Nair de Souza.   

Leia também: