Prefeitura conclui obras na vicinal Junqueirópolis/Dracena
28 de Sep de 2018 às 08:09h

Prefeitura conclui obras na vicinal Junqueirópolis/Dracena

Esta em fase de acabamento o projeto de reconstrução da estrada intermunicipal Junqueirópolis/Dracena, dentro do perímetro local.

O diretor de obras Alexandre Siniciato, destacou que a reconstrução e manutenção daquela estrada é realizado pelos novos maquinários da Patrulha Rural, recentemente conquistados pelo município.

A estrada Junqueirópolis/Drcena foi toda reconstruído com levantamento e alargamento da pista de rolamento, quebra de barrancos e limpezas de caixas de contenção de águas pluviais, seguido de perenização e compactação com moledo e em alguns trechos esta sendo realizado a cobertura com pedrisco.

Sobre a obra o prefeito Hélio Furini disse que manter as estradas dos bairros rurais do município sempre em condições trafegáveis e de livre acesso para todos vem sendo e será feito constantemente, e no caso da estrada que liga Junqueirópolis a Dracena, o que esta sendo feito ali é um trabalho solido visando proporcionar  aos produtores rurais e usuários  condições adequadas. Com tudo, mesmo sendo feito as melhorias da estrada, continuamos reivindicando para um futuro próximo a concretização da pavimentação  que agora ficou mais fácil devido ao trabalho realizado pela nossa Patrulha Rural.