Prefeitura amplia a via de acesso do Distrito III
07 de Jun de 2018 às 18:06h

Prefeitura amplia a via de acesso do Distrito III

O setor de obras da Prefeitura de Junqueirópolis, está realizando obras de construção de redes para captação de águas pluviais no distrito industrial III, visando a abertura da via local que margeia a Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros.

De acordo com o Prefeito Hélio Furini, no local está sendo construído caixas de captação de águas de chuva, com colocação de tubulação nova, visando a expansão da Rua Piauí no distrito III.

No local funcionários e máquinas do setor de obras, estão realizando o serviço de abertura e terraplanagem do prolongamento da via local, seguindo até a Vicinal João Furini e simultaneamente a Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).

A obra tem como objetivo atender a demanda dos empresários estabelecidos, e das novas construções da indústria e comercio daquele perímetro.

Foto: As obras buscam beneficiar os empreendedores do distrito industrial III.