Prefeitura adquire tubos para construção de captação de águas de chuvas no Alto da Estação
06 de Feb de 2017 às 07:02h

O setor de obras do município aguarda o final do período chuvoso para realizar as obras de reparos e construção de galerias de concreto, bueiros e instalação de tubos para captação de águas pluviais no perímetro urbano e rural da cidade.

Segundo o diretor de obras, Alexandre Siniciato, uma das preocupações da administração é a construção de nova caixa de captação e colocação de tubos na vasão de águas de chuvas na Rua Santos Dumont esquina com a Rua São Paulo, local conhecido como chácara do Prado, onde as fortes chuvas vem danificando com a erosão avançando rumo à via pública.

O diretor informou que o local está sinalizado e vem sendo monitorado pelos funcionários da prefeitura até que o tempo dê condições para a realização das obras, sendo que os tubos já foram adquiridos e assim que houver uma trégua no tempo o serviço naquele local será executado.

“A realização daquela obra dará trafegabilidade das vias e tranquilidade aos moradores do local”, concluiu o diretor.

Foto: Período de chuva contínuo impede que prefeitura realize os serviços no local.