Novos caminhões do Frota Nova estão a serviço do setor de obras
06 de Dec de 2018 às 15:12h

Novos caminhões do Frota Nova estão a serviço do setor de obras

A prefeitura de Junqueirópolis  já recebeu novos caminhões conquistados através do programa desenvolve São Paulo, em favor do melhor atendimento para o setor de obras do município.

Os recursos foram conquistados junto ao governo de São Paulo, por intermédio do deputado estadual eleito Mauro Bragato (PSDB) junto ao então secretario da Casa Civil e deputado Federal eleito Samuel Moreira (PSDB),  que beneficiou o município de Junqueirópolis com recursos do programa assinado pelo prefeito Hélio Furini que proporcionou a aquisição dos novos caminhões.

Os novos veículos conquistados pela administração são  02 caminhões  Ford Cargo 2629 com caçamba para 16 mt Cúbicos, avaliados em 228 mil reais cada um.

O prefeito  Hélio Furini,  disse que  novos veículos fazem parte Projeto Frota Nova foram  direcionados para o atendimento do setor de obras.