Junqueirópolis assina convenio com Fehidro para revitalização de estrada rural
25 de Jul de 2019 às 15:07h

Junqueirópolis assina convenio com Fehidro para revitalização de estrada rural

O Prefeito de  Junqueirópolis Hélio Furini e o diretor de agricultura Roberto Fujiwara estiveram esta semana em Marília, onde participaram da celebração de convenio entre município e a Secretaria de Saneamento Básico e Recursos Hídricos, através do Fehidro ( Fundo Estadual de Recursos Hídricos )  no valor de R$.332,656,85.

O Objetivo do projeto para Junqueirópolis é a realização da reconstrução de estrada rural, conservação do solo, controle de processos erosivos e consequentemente evitar o assoreamento dos rios e córregos do nosso município.

A estrada beneficiada nesta etapa será a JQL 118, conhecida como Estrada 26, que a exemplo de outros produtores dá acesso ás propriedades do Olivier, Edson Silva e Pedro Sales.

Falando da assinatura de mais um convenio em favor da conservação das estradas rurais o prefeito Hélio Furini, destacou que a  realização deste projeto é fundamental para a conservação das vias de acesso dos produtores rurais ao centro urbano e do meio ambiente.

Estamos fazendo a nossa parte em favor dos projetos ambientais para conservação dos recursos naturais de Junqueirópolis.

Prefeito Hélio Furini e Fujiwara durante a assinatura do convenio ocorrido em Marília.