Centro Esportivo do Jardim Alvorada recebe manutenção
06 de Feb de 2017 às 07:02h

Centro Esportivo do Jardim Alvorada recebe manutenção

O complexo poliesportivo do Jardim Alvorada está recebendo manutenção em todo seu entorno, bem como nos vestiários e na edificação do Centro Comunitário.

Os funcionários da Prefeitura Municipal vêm trabalhando no serviço de reparos e melhorias que é dotado de paisagismo, ciclovia, pista para caminhada, campo de futebol, quadra de vôlei de areia, quadra poliesportiva, vestiários com sanitários, academia ao ar livre e um amplo Centro Comunitário para realização de festas e eventos, além da iluminação abrangente, tudo isso construído em uma área privilegiada de cinco mil metros quadrados.

Falando da manutenção o prefeito Hélio Furini disse que os reparos permanentes contribuem para manutenção do espaço e das edificações usadas pelos munícipes, destacando que nesta etapa estão sendo feito reparos na parte elétrica, hidráulica e troca das tabelas dos suportes da quadra para a prática do basquete, objetivando assim oferecer ao complexo poliesportivo as melhores condições para o lazer da população.

Foto: A quadra do complexo poliesportivo recebeu novas tabelas.