Aceruva ganha amplo banheiro para atender a demanda dos eventos
11 de Jul de 2019 às 15:07h

Aceruva ganha amplo banheiro para atender a demanda dos eventos

A prefeitura de Junqueirópolis está construindo um novo prédio para banheiro feminino e masculino nas dependências da Aceruva.

As obras estão sendo executadas pela Construtora Alfredo da Costa  – ME de Junqueirópolis/SP, vencedora do processo licitatório para a execução da obra  conforme o contrato de  numero 086/2019 no valor de  R$ 153.018,88.

O Prefeito Hélio Furini juntamente com o secretário administrativo Gustavo Junqueira e o Diretor de agricultura Roberto Fujiwara, estiveram vistoriando a obra esta semana, onde  destacou-se que a construção de um novo  banheiro coletivo no recinto de exposições (Aceruva) de Junqueirópolis/SP, se faz necessário para atender a demanda durante a realização de eventos, e contendo todas as acomodações e acessibilidades necessárias para o uso da população.

O Novo banheiro está sendo construído ao lado do Barracão de exposições da Associação.