Prefeitura realiza Projeto Limpeza Beleza no Setor Vermelho até o dia 30 de junho
05 de Jun de 2017 às 07:06h

O Projeto Limpeza Beleza deste mês está acontecendo até o dia 30 de junho no Setor Vermelho abrangendo todos os bairros que compõem aquele perímetro urbano.

A administração chama a atenção da população para que aproveitem este período para realizarem a limpeza de seus quintais por meio da colocação de tudo o que é inutilizado para serem retirados pelas máquinas e caminhões da prefeitura.

Os munícipes dos demais bairros devem acompanhar os calendários afixados nos postes das placas com os nomes das ruas e avenidas e do comunicado prévio feito pelos agentes de saúde, que disponibiliza as datas de retirada para cada setor da cidade.