Prefeitura e comissão organizadora agradece aos participantes da Aceruva 2018
17 de Oct de 2018 às 13:10h

Prefeitura e comissão organizadora agradece aos participantes da Aceruva 2018

Dica


A  Aceruva cumpre mais uma vez o seu objetivo principal: Difundir a produção da fruticultura, agrícola, agropecuária, indústria, comercio e tradições culturais, fomentar negócios de empreendedores regional. Aproximadamente 40.000 (quarenta mil) pessoas circularam pelo recinto entre os cinco dias de evento de 10 a 14 de outubro.

Durante a programação o público pode acompanhar as exposições da Associação agrícola, comércio, indústria e ampla praça de alimentação, parque e o rodeio e shows com artistas de todo o Brasil.

No espaço empreendedorismo em que o prefeito Hélio Furini esteve a frente desde as visitas para os convites até a instalação de todos os expositores entre alimentação, beleza, artesanato, moda, decoração, acessórios, móveis, paisagismo, náutica e automobilístico, indústria e estandes com produtos típicos da região, tendo como objetivo  estimular a produtividade local e regional.

Falando do evento o prefeito Hélio Furini  destacou a importância das  parcerias entre a comissão organizadora com a Associação Agrícola, Coopaj,  Associação Comercial, JEC, JTC  e a comitiva ‘’Coração SertanejoÂ’Â’ organizadores da cavalgada, funcionários municipais,  entre outros parceiros que se empenharam para que a Aceruva se concretizasse na mais bela festa do interior paulista.      

Furini agradece em nome da comissão organizadora, a todos os que contribuíram e participaram  para o êxito da  Aceruva, pelo  empenho, esforço e em especial, pelas atitudes de congregar em torno de ideais e de um valor maior para os empreendedores e a população de Junqueirópolis e região.

Leia também: