Pastores da COMEJ realizam encontro
10 de Oct de 2017 às 13:10h

Pastores da COMEJ realizam encontro

O encontro aconteceu na manhã de terça-feira, 03, na sala de reuniões da prefeitura, onde os pastores integrantes do COMEJ (Conselho dos Ministros Evangélicos de Junqueirópolis) realizaram a oração  ao mês de outubro e realização da Aceruva.

O momento de oração foi coordenado pelo presidente do COMEJ e pastor Rubens, com expressiva  presença dos pastores e presbíteros evangélicos, do padre Valdo Bartolomeu de Santana,  pároco de Junqueirópolis. Sendo todos recepcionados pela vice-prefeita Sofia Rodrigues, e equipe de diretores.

Na oportunidade o prefeito Hélio Furini, estava em São Paulo-Capital a serviço da comunidade, então representado pela Vice Sofia