Paço municipal recebe oração para o mês de dezembro
08 de Dec de 2018 às 10:12h

Paço municipal recebe oração para o mês de dezembro

O encontro aconteceu na terça-feira, 04, na sala de reuniões da prefeitura, onde os pastores integrantes do AMEJ (Associação de Ministros Evangélicos de Junqueirópolis) que realizaram a oração para o mês de julho de 2018.

O momento de oração foi ministrado pelo presidente da AMEJ, o Pastor Miro, contando com a presença dos pastores e presbíteros evangélicos com participação do padre Valdo Bartolomeu de Santana, pároco de Junqueirópolis, sendo todos recepcionados pelo prefeito Hélio Furini, vice prefeita Sofia Rodrigues dos Santos, vereadores,  equipe de diretores e funcionários.

Ao final Furini, agradeceu a presença de todos e pela realização durante todo o ano de 2018 dos momentos de oração pela paz e harmonia de todos os junqueiropolenses.