Oração do mês de maio é realizada na prefeitura
08 de May de 2017 às 07:05h

Oração do mês de maio é realizada na prefeitura

O encontro aconteceu na terça-feira, 02, na sala de reuniões da prefeitura, onde na abertura o prefeito Hélio Furini apresentou aos presentes os novos integrantes do quadro administrativo, a ex-vereadora Elayne Val que agora está à frente da promoção social e Eliomar Gonçalves que faz parte do quadro de trânsito.

Na sequência os pastores e integrantes do COMEJ (Conselho dos Ministros Evangélicos de Junqueirópolis) realizaram a oração para o mês de maio.

O momento de oração foi ministrado pelo presidente do COMEJ e pastor Rubens, contando com a presença dos pastores e presbíteros evangélicos e do padre Valdo Bartolomeu de Santana, pároco de Junqueirópolis, sendo todos recepcionados pelo prefeito Furini, vice-prefeita Sofia Rodrigues, vereadores e equipe de diretores.

Foto: Prefeito, vereadores e diretores com os pastores e o padre Valdo Bartolomeu durante o momento de oração.