Junqueirópolis aguarda lista dos selecionados para o programa Frente de Trabalho
21 de Oct de 2019 às 09:10h

Junqueirópolis aguarda lista dos selecionados para o programa Frente de Trabalho

Dica

Os candidatos selecionados para o Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego, conhecido como “Frente de Trabalho” começarão a trabalhar, nesta segunda-feira, 21, em alguns municípios da Alta Paulista. A iniciativa atende o pleito dos prefeitos da região – todos articulados pelo deputado Mauro Bragato junto a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, para gerar mais emprego para a população.

Foram 650 vagas distribuídas em 26 prefeituras. Os bolsistas da Frente de Trabalho permanecerão no programa durante nove meses, com jornada de atividades de até seis horas diárias, quatro dias por semana. Ás sextas-feiras, eles realizarão um curso de qualificação profissional ou alfabetização.

Sobre o inicio do programa em Junqueirópolis, falamos com a Diretora de Assistência Social Elaine Val, a qual disse que o município ainda não recebeu a lista dos selecionados por parte da secretaria de desenvolvimento do Governo do Estado.

A equipe da Assistência Social aguarda a listagem dos aprovados para realizar a convocação, e o direcionamento dos mesmos aos respectivos postos de trabalho.


Leia também: