Escola de formação da Polícia Militar de Junqueirópolis recebeu 100 novos alunos nesta terça-feira, (11)
11 de Jun de 2019 às 14:06h

Escola de formação da Polícia Militar de Junqueirópolis recebeu 100 novos alunos nesta terça-feira, (11)

Dica


Começaram a chegar hoje, as 14:00 horas os novos recrutas para iniciarem as aulas teóricas e praticas da escola de formação de Soldados de Junqueirópolis.

De acordo com o Comandante da escola superior de formação de soldados, o Capitão PM Ederson e o Sub tenente Donato, os novos alunos, que estão chegando para a Escola de Soldados da PM, nesta terça feira, 11 de junho de 2019, com horário de apresentação ás 14h00 horas, vão iniciar o ciclo de aulas e instruções.

Ao todo serão 33 mulheres e 67 homens de várias regiões do estado que estarão na escola da PM de Junqueirópolis para as instruções de formação de soldados PM 2°classe, da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

O Prédio cedido pela prefeitura da Escola de Formação da Policia Militar do Estado recebe os alunos nesta terça feira – feira (11), o que trás expectativas de aquecimento para o setor imobiliário e comércio local.




Os futuros policiais chegaram á escola de formação, e o prédio da escola de formação de soldados foi toda revitalizada para receber o futuros policiais militares de 2ª Classe.

Leia também: