Empresa contratada para manutenção da iluminação pública já está em operação
13 de Feb de 2017 às 07:02h

Empresa contratada para manutenção da iluminação pública já está em operação

Os serviços de iluminação pública de Junqueirópolis já estão sendo realizados pela Fumagalli Eletricidade Ltda da cidade de Dracena, empresa vencedora do processo licitatório realizado pela Prefeitura.

A empresa passou a ser responsável pela execução de serviços de cadastramento, manutenção preventiva e manutenção corretiva, com fornecimento de todo material a ser utilizado.

Na semana passada, o diretor da empresa Mauro Fumagalli esteve na prefeitura para assinatura do contrato, onde se reuniu com o diretor de obras Alexandre Siniciato para se inteirar dos locais com necessidade de troca de lâmpadas.

Na última quarta-feira, 08, os funcionários da empresa iniciaram os trabalhos para percorrer os 3.939 pontos de iluminação que terão atendimento ao público através de número telefônico 0800 a ser divulgado pela empresa através do escritório que deverá ser instalado nos próximos dias em Junqueirópolis.

De acordo com o que informou o diretor da empresa Mauro Fumagalli o objetivo é atender a determinação da administração municipal em sanar a demanda no município, procurando assim atender com agilidade cada solicitação.

Foto: Equipe da empresa Fumagalli realizando os trabalhos de manutenção.