Ampliação estrutural da Acajunq vai proporcionar agilidade aos recicladores
20 de Apr de 2017 às 07:04h

Ampliação estrutural da Acajunq vai proporcionar agilidade aos recicladores

Dica

O prefeito recebeu na última semana na prefeitura municipal as integrantes da Associação dos Catadores de Junqueirópolis (Acajunq) que representaram os coletores da entidade que atendem 100% da área urbana da cidade, garantindo o periódico recolhimento dos materiais recicláveis.

Na reunião foram discutidas as adequações para o uso da construção em fase de acabamento do novo barracão e do prédio que vai abrigar o novo refeitório, vestiários, banheiros e escritório da Acajunq, entre outras melhorias.

De acordo com as representantes as novas adequações irá contribuir para agilidade dos trabalhadores durante o processo de separação e embalagem dos materiais recicláveis, com melhor adequação do equipamento, o que poderá proporcionar melhor rendimento mensal com a venda dos produtos recicláveis.

Para prefeito proporcionar melhores condições de trabalho aos recicladores se fazia necessário, devido ao comprometimento de todos os segmentos na coleta seletiva do lixo, que tem trazido resultado satisfatório com a permanência da cidade limpa, proporcionando assim aos coletores da Acajunq oportunidade de trabalho e renda.

 


Leia também: