Aceruva 2018 a mais bela festa começa nesta quarta-feira em Junqueirópolis
09 de Oct de 2018 às 12:10h

Aceruva 2018 a mais bela festa começa nesta quarta-feira em Junqueirópolis

Tudo pronto para o inicio da Aceruva 2018, nesta quarta-feira (10) em Junqueirópolis.

A mais bela festa do oeste Paulista, contará com ampla estrutura, praça de alimentação, área de exposição comercial e industrial, parque de diversões, rodeio,  grandes  nomes da música brasileira e parque de diversões.

De acordo com o prefeito Hélio Furini, a comissão está acompanhado todos os preparativos e melhorias do recinto, para receber a população local e regional para Aceruva 2018, que começa nesta quarta-feira, 10 e vai até domingo, 14 de outubro com varias atrações.

A  Aceruva é realizada para incentivar  a fruticultura a nível regional, a exemplo da acerola e a uva, o agronegócio,  agricultura familiar,  pecuária, a industria e o comercio.

Os shows musicais da Aceruva se iniciaram com a dupla Julia & Rafaela, nesta quarta-feira (10) portões abertos,  abertura oficial da festa. Na quinta-feira (11) é a vez de Bruno & Marrone (pago). Na sexta-feira (12), é a vez da cantora Paula Mattos (portões abertos). E no sábado (13), a dupla João Neto & Frederico (pago), entre outros.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente nos pontos de vendas distribuídos na região, ou na bilheteria do recinto (somente nos dias do evento).

No domingo,14, acontece o grande show de aniversário de 7 anos da Band FM de Junqueirópolis, que traz mais de dez atrações, no encerramento da Aceruva, entre os quais, Léo & Raphael, Gilberto & Gilmar, Júlio Cesar & Augusto, Bruno Nassy & Thiago, Brenno e Matheus, Dácio Moraes, Rafaela Bordini, Sandra & Leonarda, Lucas & Higor e Adriano Matheus e Rafael. O show da Band FM terá distribuição de brindes e a entrada é franca.

As provas de rodeio fazem parte da etapa do Circuito Rancho Primavera (CRP), com peões convidados, que disputam provas do rodeio  Brasileiro.

O publico serão recepcionados pela Rainha Thais Alves (Rainha), Thaís Fernandes (1ª Princesa) e Lorena Almeida (2ª Princesa) da Aceruva 2018.