Vitória Suada do time junqueiropolense Galácticos, no futebol amador
10 de Jun de 2019 às 15:06h

Vitória Suada do time junqueiropolense Galácticos, no futebol amador

Galácticos 02 x 01 Spartacus

No último Domingo a equipe dos Galácticos F.C. saiu com a vitória em cima da equipe Spartacus da cidade de Irapuru.

O jogo da Vila Beatriz   foi prestigiado pelo Diretor José Henrique Rossi, o presidente da Camara Marcos Ruiz   e os vereadores professor Gilson e Rui da Ambulância.

Em um jogo truncado e com chances iguais para os dois lados, detalhes definiram o placar.

A equipe dos Galácticos foi a campo com os atletas:

30- Rafael Black

03- Luiz Fernando, O Pega

04- Pipoca Porto

06- Edílson Meia

07- Rafael Vila

08- Garcia

10- Edson Katayama

13- Paulo Preto

15- Fernando Porto

17- Wagner Bob

19- Bruno Henrique

20- Wesley Nii

89- Fábio Caverna

Comissão Técnica:

Professor Caio

Juninho

Heroíno

Garcia abriu o placar para os galácticos com um lindo chute no inicio do segundo tempo, e Wesley Nii fez o gol do desempate quando o jogo estava 01 x 01.

O gol do Spartacus foi marcado pelo Habilidoso atacante " Nego Ney"

A diretoria dos Galácticos agradece ao apoio de todos os amigos, família, Midia ( Oeste Diário) e patrocinadores ( Universal Auto Peças e Acessórios, HP Engenharia, Stúdio WB, Vidraçaria Box Dracena, COOPAJ, Tempersul e Marcão Funilaria e Pintura).