Seminário de Futsal em Ourinhos reúne 101 professores entre eles Junqueiropolenses
10 de Sep de 2018 às 10:09h

Aconteceu em Ourinho-SP, O 4° Seminário de Futsal que reuniu cerca de 101 professores do centro Oeste e sul do Brasil, os professores Junqueiropolenses Américo Borges e Rubens Felix participaram de 3 dias de palestras e praticas com profissionais graduados no Futsal Profissional brasileiro, como Andre Wagner Kbça do Flamengo RJ, Higor Morcelli Preparador Físico do Intelli Futsal, Felipe Sá técnico do Santos SP sub 07 ao sub 10, Andre Luis, Técnico do PacBol Futsal entre outros.

Os professores poderão ver o que há de melhor do Futsal Brasileiro atualmente,  para aperfeiçoar o trabalho desenvolvido na Prefeitura, e agradecem a CME e prefeitura Municipal de Junqueirópolis pelo apoio prestado.

Coordenador : Aparecido Figueriredo

Secretaria : Ilzete Jampani.