Resultados atualizados do campeonato municipal de férias
12 de Jan de 2018 às 11:01h

Resultados atualizados do campeonato municipal de férias

Campeonato Municipal de Futsal de Junqueirópolis ''ANTONIO VICENTE MONTEIRO -  CHARUTINHO''

O primeiro jogo da noite foi:

Categoria infantil

JEC/ Mini Mercado Pioneiros/ Reges auto peças / bioflora 4 x 0 Berrocozo Grill / Mi esporte Center

Gols da Equipe do JEC: Ruan Pablo (01), Gabriel de Souza (01), Lucas Brassaroti (01), Jorge Luis (01)

Que contaram ainda com: Pablo Cristian, Samuel, Jeferson, Arthur, Heitor, Lui Henrique, Uailon, Thiago.

Técnico: José Correia

Massagista: Americo Borges

Diretor: Élcio Mendes

A Equipe Berrocozo Grill / Mi esporte Center contou  com: Vinicius, Lucas, Maicon, Otavio, Kevin, Guilherme, Rafael, Juliano, Adelson, Kaio, Igor, Kaique.

Tecnico: Luciano Coqueiro

Massagista:

Diretor: Ademir Eugenio

O Segundo jogo da noite foi:

Categoria Livre

Póp’s/ Portal calçados/ Agro center/ CSA/ Junq Vest/ Conduta Lanches / Lava Car 4x1 Descubra F.C

Gols da Póp’s: André Vitor (04).

A equipe ainda contou  com: Mario, Murilo, Renato, Neillor, Alex, Fabio, Giovani. Marcos, Garbriel, Wesle e Renan

Tecnico: Marcos Adriano

Massagista: Vitor Rafael

Diretor: Vagner Diego

Gols da Equipe  Descubra F.C : Murilo Cirilo (01)

A Equipe jogou com Descubra F.C: Luan, João Pedro, Milton, Renann Thiago, Ademar, Guilherme Reis, Guileherme Madeira e Danilo.

Tecnico: Rafael Kawasaki

Massagista: Mauricio Gomes

Diretor:  Richelder da Silva

O Terceiro jogo da noite foi:

Curitiba / Casoni Pneus  06 X 05 Super Mercado Bom Preço/ Nei Eletrica e Hidraulica

Gols da Equipe:  Curitiba / Casoni Pneus: Carlos(01), Altair(02), Luis (02) e Denis (01)

A equipe ainda contou  com: Vinicius, Fabio, Cleber, Juliano, Alessandro, Tassio, Willian e Rafael.

Técnico: Cesar Camilo Porto ( Pipoca)

Massagista: Gerson Roberto

Diretor: Itamar José ( Ninja )

Gols da Equipe - Super Mercado Bom Preço/ Nei Eletrica e Hidraulica: Wesley(02) e Victor (03)