Projeto Universidade Futebol é lançado em Junqueirópolis
22 de Oct de 2018 às 15:10h

Projeto Universidade Futebol é lançado em Junqueirópolis

Foi iniciado na manhã do último domingo, 21 de outubro de 2018, o  Projeto Universidade Futebol,  liderado pelo  Adriano Gerlin “”Codorninha”  ex-jogador do São Paulo, entre outros clubes e seu irmão Juliano Gerlin ”Tico”.

O  evento que  aconteceu  no Estádio Rafael Capelli,  contou com  a presença  do prefeito Hélio Furini, autoridades do município, patrocinadores e convidados.

A apresentação do novo projeto contou com grande número de garotos que vieram acompanhados de seus pais e já puderam participaram dos primeiros treinamentos.

Os alunos das escolas do município foram informados através da   direção escolar sobre as inscrições para o  Projeto Universidade  Futebol que é direcionado  para  os estudantes de 6 a 17 anos gratuitamente.

Os interessados em participar do Projeto Universidade Futebol devem entrar em contato com a  Comissão Municipal de Esportes.