Prefeitura homenageia delegação pelas conquistas nos Jogos regionais de Marília
18 de Jul de 2018 às 14:07h

Prefeitura homenageia delegação pelas conquistas nos Jogos regionais de Marília

Na quarta-feira (18), a equipe técnica da comissão municipal de esportes representou a delegação Junqueiropolense, que participou do 62º Jogos regionais em Marília, durante as homenagens recebidas do prefeito Hélio Furini e diretoras Izete Jamapani (Educação e Esportes), Elaine Val (Assistência Social), acontecido no gabinete da prefeitura.

Na oportunidade o coordenador de esportes Aparecido Figueiredo, e os técnicos Jose Correia(Atletismo), Américo Borges(Futebol), Edney Tadeu(Volei),  Vagner Cavalcante(Basquete), apresentaram às autoridades os troféus e medalhas conquistadas durante as competições, pontuando em 13º lugar na classificação final, onde em nome dos participantes agradeceram o apoio externado pela prefeitura.

Junqueirópolis encerrou sua participação no 62° Jogos regionais em Marília, com ótima participação em todas as 10 modalidades que disputou, o vice campeonato do Basquete masculino sub 20, vice no voleibol feminino, terceiro lugar no vólei de praia feminino, o judo feminino ficou com o terceiro lugar por equipe, o atletismo feminino ACD ficou em terceiro lugar por equipes, o futsal e futebol sub 20 masculino ficaram em segundo na fase de grupos, a damas ficou em 5° no classificativo final.

As modalidades classificadas para os jogos abertos são:

Vôlei de quadra feminino (prata).

Basquete sub 20 Masculino (prata).

Atletismo ACD (Atletas, Chicão (1 ouro e 2 pratas), Leninha(2 pratas) e Ana Toro (3 ouros).

Atletismo Convencional (Roger Matheus (1 prata).

Ao todo Junqueirópolis Foi representada por treinadores e  atletas exclusivos das escolinhas de base do município que completaram a delegação de  135 participantes.

A equipe técnica contou com os professores Aparecido Figueiredo, Jose Correia, Américo Borges, Caio Magalhães, Edney Tadeu, Carina Correia, Sara Vasconcelos, Rubens Felix, Vagner Cavalcante.

Equipe de apoio: Pilão,  Vagner e Joaquina Porto alem dos motoristas, João e Sidney.

Apoio: Prefeitura e CME de Junqueirópolis.

Os representantes da delegação vitoriosa do jogos de Marília com o prefeito Furini, diretoras Ilzete e  Elaine.