Nesta sexta-feira acontece a abertura do campeonato de férias “Pompom”
03 de Jan de 2019 às 14:01h

Nesta sexta-feira acontece a abertura do campeonato de férias “Pompom”

Começa nesta sexta-feira, 04,  o Campeonato Municipal de férias - Carlos Alberto Lopes Volpon Popular “Pompom”, tradicional campeonato de futsal, que é sucesso de público e contará com cerca de 200 atletas e dirigentes divididos em 15 times da nossa cidade e região.

De acordo com o coordenador de esportes e lazer, Aparecido Figueiredo (Cido do Judô)  o primeiro jogo desta sexta - feira será do campeão da edição 2018 SM Decor laboratório Masteline, contra a equipe do Descubra FC a partir das 19h30, 2º  jogo entre o Jardim Paulista F.C. x Cafezinho FC/Piratelli começa às 20h30, 3º jogo será entre Pops/Conduta Lanches x Pops Ninja às 21hs30.

A Comissão Municipal de Esportes convida á todos para prestigiar este grande evento que acontecerá no Ginásio Municipal Cícero Gomes.