Judocas Junqueiropolenses conquistam prata e bronze no Paulista
17 de Oct de 2018 às 13:10h

Judocas Junqueiropolenses conquistam prata e bronze no Paulista

Na quarta-feira, 17, o prefeito Hélio Furini e a diretora Ilzete Jampani, receberam no gabinete da prefeitura  as Judocas Junqueiropolenses que conquistaram medalhas no Campeonato Paulista de Judo ocorrido em São Bernardo do Campo, Giovana e Flavia, as quais vieram acompanhadas do coordenador de esportes e professor Aparecido Figueiredo e a auxiliar Sara Vasconcelos.

Durante a competição a judoca Giovane Rodrigues dos Santos (17), sagrou-se vice-campeã medalha de prata no sub-18 ligeiro, classificada para o campeonato Brasileiro previsto para acontecer no mês de novembro de 2018, na cidade de Itajaí-SC, e Flavia Rodrigues Nunes dos Santos (18), conquistou medalha de bronze na categoria meio-pesado.

Furini e Ilzete cumprimentaram as judocas e comissão técnica pelas conquistas e por representarem a cidade em tão importante competição estadual.

Segundo o professor Aparecido Figueiredo, o resultado se deve a intensificação dos treinamentos e a dedicação das atletas, o que contribui para as conquistas.