Jardim Paulista recebe a 1ª quadra de futebol society de Junqueirópolis
13 de Jul de 2018 às 15:07h

Jardim Paulista recebe a 1ª quadra de futebol society de Junqueirópolis

Foi concluída esta semana a obra da quadra de futebol society, construída  no Jardim  Paulista.

O projeto foi realizado na parceria entre a Prefeitura e a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ) do Estado de São Paulo por meio do Programa 100% Esporte Para Todos.

De acordo com as especificações do Programa, a prefeitura ficou responsável por doar o terreno e providenciar a terraplenagem e o governo do estado através Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude realizou a construção da laje e  instalação  do “kit” com campo de grama sintética e alambrados.

De acordo com o prefeito Hélio Furini, a decisão de instalar essa quadra society no Jardim Paulista, ocorreu porque o objetivo da administração é transformar o local num complexo esportivo e de lazer, com adequações de aparelhos de academia ao ar livre entre outros benefícios de lazer para os moradores daquela localidade e bairros adjacências.

Foto: Os moradores aprovaram a iniciativa e já estão usufruindo da quadra society.