Ginásio Cícero Gomes sedia mais um campeonato de férias de interação e sucesso
04 de Feb de 2019 às 16:02h

Ginásio Cícero Gomes sedia mais um campeonato de férias de interação e sucesso

Depois de vários dias de competição entre as equipes participantes do  do 48º Campeonato Municipal de Férias 2019, a esquadra da SM Decor/ Labotório Masteline  sagrou-se  campeão na categoria livre, do campeonato “Carlos Alberto Alberto Volpon “Pompom”, em mais uma noite de grande público presente no Ginásio de Esportes Cícero Gomes, na última sexta-feira, 1.

Foram dois jogos sem qualquer registro de desentendimento entre os atletas, onde na  partida principal categoria livre a SM Decor/ Labotório Masteline foi campeão com uma vitoria expressiva de 9 x 2, contra o Farmais e Parceiros, vice-campeão.

Na abertura dos jogos finais pela categoria Infantil, o time Mi Sports Center, conquistou o titulo de campeã  vencendo o Jardim Paulista F.C. vice-campeão por 2 x 1.

Os troféus foram levados à quadra pelos pequenos atletas integrantes de todas as categorias de base da comissão municipal de esportes do município, treinados  pela equipe competente e dedicada do coordenador  Aparecido Figueiredo.

No intervalo dos jogos, houve as homenagens ao Carlos Alberto Alberto Volpon “Pompom” e família com entrega de placa solene e mimos.

A entrega da premiação foi feita pelas autoridades presentes, o prefeito Hélio Furini, vereadores Vagner Prates e Professor Gílson, o diretor de Educação, José Henrique Rossi e o homenageado Carlos Volpom, o “Pompom”.

De acordo com o coordenador Comissão Municipal de Esportes (CME) Aparecido Figueiredo, o Futsal de Férias “POMPOM” 2019, com  55 partidas, foram marcados 404 gols, média de 7,3 gols por jogo,  86 cartões amarelos e 4 vermelhos aplicados.

Os destaques das dias categorias participantes da competição foram premiados pela CEME:

Gol mais bonito-Riquelme dos Santos-Jardim Paulista FC;  Artilheiro– Eduardo Ferreira (Fumaça, com 26 gols em nove jogos) Distribuidora Ikeda; Goleiro menos vazado – Bruno Tadaki Oda, 13 gols sofridos, Pop´s  Favela Conduta;Revelação- Gabriel Pelozo, 23 anos, Farmais e Parceiros; Disciplina: Auto Mecânica MM, com quatro cartões amarelos em sete jogos; 3º  lugar do Campeonato:  Distribuidora Ikeda

4º lugar: AABB/Bonanza.