Confira o discurso do homenageado do campeonato de férias 2019 de Junqueirópolis
06 de Feb de 2019 às 15:02h

Boa Noite a Todos!

Primeiramente, agradeço a Deus, por nos dar essa oportunidade de estar participando desse grande evento que temos aqui em Junqueirópolis.

Agradeço a toda minha família, aqui presente.

Agradeço também, as pessoas que indicaram meu nome, para ser o Homenageado nesse ano de 2019.

Agradeço também, as autoridades aqui presentes, á todos os integrantes da Comissão Municipal de Esportes.

Gostaria de Parabenizar, o povo de Junqueirópolis, ou seja  essa grande torcida,  que todos os dias do mês de Janeiro, prestigiam muito o nosso grandioso Campeonato de férias.

Aos Protagonistas desse evento, (os Jogadores) que lutam até o fim, em busca de uma vitória,  nós proporcionando grandes espetáculos, com muitos Gols, que é a Alegria dessa grande Torcida, parabéns a todos vocês.

Nesse Palco que estou a Agora, vivi muitos momentos, de Glória...

Ano 1988 iniciou-se  as atividades de um time de Futebol de Salão,  o “Asteca” Time que disputou o Campeonato Paulista de 2ª Divisão.

Nossa equipe tínhamos 3 Jogadores de Fora ( Dracena) o restante eram todos de Junqueirópolis, treinávamos muito.

No ano de 1990 , recebi uma recompensa, que foi o fruto de muito trabalho,  de muita dedicação que tenho muito orgulho até hoje,

Fui Artilheiro do Campeonato Paulista da 2ª Divisão, fazendo 29 Gols.

Fomos para São Paulo receber o Prêmio, uma Bola de Prata.

Estou muito honrado, em receber esta homenagem, Obrigado a todos.

E esta final que irá acontecer agora, que vença o Melhor.

Boa Sorte a Todos!

Carlos Alberto Lopes Volpon