Basquete Masculino Adulto
08 de May de 2017 às 07:05h

Basquete Masculino Adulto

No sábado (29/04) aconteceu no Ginásio Municipal em Junqueirópolis mais uma rodada da LINOPB, o município recebeu mais de 80 atletas para a realização de mais uma rodada da liga.

Segundo os organizadores Pedro Borges Junior e Vagner Cavalcante a rodada foi um sucesso, pois aconteceram 4 jogos de qualidade e um bom público compareceu no  Ginásio de Esportes Cícero Gomes.

Os organizadores disseram que os resultados foram Tupã 69 x 76 Martinópolis, Castilho 84x69 Taciba, Presidente Venceslau 69x66 Presidente Epitácio e Junqueirópolis B 48x82 Presidente Prudente

A próxima rodada acontece em Presidente Epitácio no dia 13/05 a partir das 14 horas.