4ª Copa de Montain Bike contou a participação de vários estados
12 de Jun de 2018 às 18:06h

4ª Copa de Montain Bike contou a participação de vários estados

A 4ª “Copa Cidade Verde” de Mountain Bike de Junqueirópolis, foi disputada no último domingo, 10 de junho, com a participação de 216 participantes, com categorias masculinas e femininas.

Como acontece em todas as copas Montain Bike a largada foi do recinto da Aceruva no período da manhã.

O percurso incluiu trechos na área urbana e de estradas de terra e pavimentada da zona rural, incluindo obstáculos com subidas, descidas e curvas perigosas.

Após a competição os atletas e acompanhantes almoçaram no restaurante itinerante, servido pelos integrantes do Lions Clube Junqueirópolis.

Foto: O Prefeito Hélio Furini e equipe de trabalho se juntaram aos integrantes da organização e comissão municipal de Esportes para a largada oficial.