Projeto Guri realiza apresentação alusiva ao 73º aniversario da cidade
21 de Jun de 2018 às 18:06h

Projeto Guri realiza apresentação alusiva ao 73º aniversario da cidade

Participando das festividades do 73º aniversario da cidade,  o projeto Guri Polo Junqueirópolis realizou grandiosa apresentação dos alunos, na última quinta-feira, na quadra da Igreja Matriz.

O evento contou com grande participação do público, das famílias e autoridades municipais, fizeram presentes , o Sr. prefeito Hélio Furini, a Secretária da Educação, cultura, lazer, e turismo Ilzete Aparecida Jampani e do supervisor da Educação Jose Henrique Rossi.

Em Junqueirópolis o Projeto Guri funciona no Centro Catequético da Igreja Matriz e atende cerca de 200 crianças, adolescentes e jovens, nas modalidades de Canto Coral, Violão, Viola Caipira, Saxofone, Clarinete, Flauta Transversal, Eufonio,Trombone, Trompete, Violino, Viola Clássica, Violoncelo, Contra Baixo Acústico.

De acordo com Rosemeire Aparecida Vidal Borin, Coordenadora do Polo Junqueirópolis, aos interessados em aprender tocar algum dos instrumentos, o período de Matriculas para o 2º semestre estará aberto de 18 até 29 de junho de 2018.

As  vagas são para:

Viola Caipira, Violoncello, Contra Baixo Acustico, Canto Coral Clarinete Saxofone.

Para fazer matrícula é necessário que o responsável pelo aluno(a)

compareça ao Guri munidos dos documentos:

Cópia do RG do responsável

Cópia do RG ou Certidão de Nascimento do Aluno(a)

Comprovante Escolar

Cópia do comprovante de residência

Lembrando que as aulas são gratuitas e não precisa ter instrumentos.

Horário de Aula:

Terça e quinta feira

13h ás 14h Turma iniciante

14h ád 15h turma intermediária

15h ás 17h turma avançada

É só comparecer ao Polo Junqueirópolis, na Rua Quinzinho da Cunha ao lado da Secretaria da paróquia de Santo Antonio, ou pelos telefones:  3842-2221 ou 99738-3667.

O Projeto Guri Polo Junqueirópolis, tem como parceria a Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Educação, cultura, lazer, e turismo.