Prefeitura instala novos computadores na Escola Shigueko Oto Iwaki
04 de Nov de 2019 às 14:11h

Prefeitura instala novos computadores na Escola Shigueko Oto Iwaki

A Prefeitura Municipal de Junqueirópolis substituiu todo o sistema de informática da escola Shigueko Oto Iwaki, com instalação de novos computadores acoplados com todos componentes voltado para a melhor qualidade no aprendizado dos alunos.

De acordo com o diretor de educação, José Henrique Rossi, a exemplo da escola Shigueko todas as escolas da Rede Municipal de Ensino de Junqueirópolis contam com sala de informática com computadores compatíveis para aulas individuais contando com computadores novos e contando ferramentas atualizadas.

Foto: José Henrique Rossi e o presidente da câmara Marcos Ruiz,  estiveram visitando a sala  de informática da escola Shigueko, onde foram recepcionados pela diretora Edna Bonancim  e o auxiliar Bandeca.