Pais de alunos do CEI Nosso Teto realizam peça teatral na Biblioteca Municipal de Junqueirópolis
02 de Dec de 2019 às 14:12h

"Um sonho que se sonha só, é apenas um sonho, um sonho que se sonha junto, torna-se realidade".

Na última quinta-feira(28), os pais das crianças do CEI Nosso Teto, encenaram a peça ‘Branca de Neve e os 7 Anões’ em uma grande apresentação que foi realizada no auditório da Biblioteca Municipal de Junqueirópolis.

A direção do CEI Nosso Teto juntamente com a Biblioteca Municipal pela Claudia Mazzei parabeniza os pais de alunos pela grande apresentação, e reforça o brilhantismo e dedicação dos pais pelo comprometimento e dedicação, unindo forças e reforçando os vínculos familiares e escolares.