Escola Shigueko realiza feira de Artesanato na Praça
06 de Nov de 2018 às 13:11h

Escola Shigueko realiza feira de Artesanato na Praça

Está acontecendo nesta terça-feira (6), na praça Álvaro de Oliveira Junqueira a Feira do “Projeto Artesanato da Escola Shigueko”, promovida pelos alunos Artesãos, com participação dos professores  em colaboração com a Diretoria de Educação.

De acordo com a diretora de Educação do Municipio Ilzete Janpani, Na feira estão expostos produtos artesanais, que são todos frutos do  aprendizado dos alunos durante o projeto curso de artesanato desenvolvido pela grade de aprendizado da Escola de período integral Shigueko Oto Iwaki.

Sendo que o projeto envolve o aprendizado nos processos de planejamento, confecção, venda, levantamento sobre investimentos, despesas e faturamento dos trabalhos comercializados pelos pequenos artesãos.

O público que for ou passar pela praça poderá aproveitar para comprar diversificadas e belas peças as preços populares.