Equipe Multidisciplinar inicia plano de ações para Junqueirópolis
04 de Sep de 2018 às 11:09h

Equipe Multidisciplinar inicia plano de ações para Junqueirópolis

A Equipa (Equipe multidisciplinar)  reuniu-se na terça-feira, 20 de Agosto de 2018,  com todos os seguimentos da rede municipal de Junqueirópolis e autoridades para apresentação da  nova equipe formada  pelo município e exposição do plano de ação e objetivos.

Os trabalhos foram coordenados pela Melissa, com apresentação de todas profissionais distintas multidisciplinares que trabalham para desenvolver e alcançar estratégias de intervenção proativa com famílias, adolescentes e escolas.

Sendo destacado aos presentes  que a construção da Equipa - Equipe Multidisciplinar tem como objetivo atender e dar suporte a equipe da rede de ensino municipal e estadual do município, objetivando atender as diferentes demandas e vulnerabilidades que envolvem crianças, adolescentes e seus familiares.

Na oportunidade fizeram uso da palavra o prefeito Hélio Furini, o promotor Dr. Rui Bodini, o Secretario Administrativo Gustavo Junqueira, e as diretoras Ilzete Japani (Educação) e Elaine Val (Promoção Social), os quais enalteceram a importância da implantação da Equipa no município.

A  Equipa( Equipe Multidisciplinar) é composta pela Coordenadora Projeto Semente da Vida – Sheila Mara Gatti Sampaio, tendo como assessoras a Melissa Mariana Delain Leite (Psicológa),  Lucimara Sousa do Santos (Assistente Social), Felicidade de Matos Martins (Pedagoga) e Assistente Social - Bruna Maira Guiotoko Moura, Pedagoga - Élida Cristina Barbosa Braulino, Psicóloga - Renata Nunes Ostetti.   Auxiliar Administrativa -Beatriz de Souza Pascoal.

Serviços:

Escuta qualificada, atendimentos e encaminhamentos para ações desenvolvidas pela própria equipe multidisciplinar e rede municipal de serviços, desenvolvendo ações de complexidade básica e especial.

A Equipa já está atendendo em sua sede própria, na  Rua Curitiba nº 1001, 6º andar-sala 603 – Junqueirópolis. Telefone para Contato: 18 – 99791-2086.