CEI “Raio de Luz” atenderá 150 crianças a partir de fevereiro
09 de Jan de 2019 às 15:01h

CEI “Raio de Luz” atenderá 150 crianças a partir de fevereiro

Dica


Está pronto para entrar em funcionamento o 5º Centro Educacional- CEI de Junqueirópolis, “Raio de Luz”,   localizado  na Rua São Paulo  no  Alto da Estação.

De acordo com o prefeito Hélio Furini,  novo CEI, que complementará o atendimento para crianças  do Alto da Estação, Alto do Cene e adjacências,  foi construído  em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, conquistado por intermédio do Deputado Estadual Mauro Bragato(PSDB) e atenderá inicialmente 150 crianças.

Sendo destacado que a construção do novo CEI,  vai de encontro com o crescimento da demanda positiva relacionado ao crescimento urbano do município, ocasionado pelo desenvolvimento e proporcionando  a geração de novos empregos.

O Diretor de Educação Jose Henrique Rossi, esteve vistoriando todas as dependências interna e externa  da edificação que receberá todo mobiliário novo, o que já foi adquirido e estará sendo instalado para que no dia 4 de fevereiro de 2019, esteja tudo pronto para receber os novos funcionários e seus 150 aluninhos.

Para o funcionamento da CEI Alto da Estação,  estão sendo convocados os profissionais aprovados em concurso, visando oferecer o mesmo padrão na qualidade do atendimento das demais CEIs do município.


Leia também: