Atenção Senhores Pais de alunos!!!
30 de Nov de 2017 às 10:11h

Atenção Senhores Pais de alunos!!!

Comunicado de matrículas para 2018

PRÉ II - CRIANÇAS QUE JÁ TEM 5 ANOS completos OU IRÃO COMPLETAR ATÉ 30 DE JUNHO/2018

Data - 02/12/2017 (sábado)

Local - Divisão Municipal de Educação

Horário - 7h às 12h

Para que seja efetivada a matricula, o responsável (acima de 18 anos) pela criança deverá apresentar cópia de todos os documentos listados abaixo:

•       Certidão de nascimento da criança;

•       Carteira de vacina atualizada;

•       Cartão do Bolsa Família, caso receba;

•       Cartão do SUS;

•       Comprovante de residência recente, que consta o nome do responsável (acima de 18 anos) pela criança (pode ser: conta de água, energia, cadastro do ESF, contrato de locação, correspondência bancaria ou telefônica);

•       RG e CPF do responsável (acima de 18 anos) pela criança.

•       Para quem for utilizar o transporte escolar, cópia do RG e CPF da criança e uma foto 3x4

Caso o responsável (acima de 18 anos) tenha a guarda da criança, este deverá comprovar através de documento oficial.

OBS: Ficar atento à carteirinha de vacinação, pois não será efetivada a matrícula caso não esteja em dia.

Se a família não puder estar presente para fazer a matrícula, poderá ser um outro responsável (acima de 18 anos), desde que avise com antecedência a direção da escola.

Comunicado de rematrículas para 2018

REMATRÍCULA – PARA OS ALUNOS QUE VÃO ESTUDAR NO 1º, 2º, 3º, 4º e 5º ANOS

Data - 09/12/2017 (sábado)

Local - Divisão Municipal de Educação

Horário –-07h às 12h

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

•       Copia do RG e CPF da criança

•       Uma foto 3x4 para quem for utilizar o transporte escolar.

Aviso: Este ano será necessário cópia do RG e CPF da criança, será utilizado para o cadastro da matrícula no sistema da educação e também no Programa Atletas do Futuro - PAF .

Se o RG não ficar pronto até a data da matrícula, deverá ser apresentado o xerox do protocolo.