Apresentação em homenagem ao Dia dos Pais do Projeto Espaço Amigo de Junqueirópolis
13 de Aug de 2019 às 11:08h

Na última Sexta-feira (9), a abertura da programação do Projeto Espaço Amigo de Junqueirópolis teve uma apresentação musical com as crianças com a música ‘’Meu Paizão’’ que também contou com o Prefeito Hélio Furini que agradeceu a presença dos Pais e responsáveis, e incentivou a participação dos Pais na vida dos filhos.
A música ‘’Meu Paizão’’, contou com dois pais que participaram com a leitura de uma reflexão sobre o amor e cuidado.

Agradecendo a presença do Prefeito Sr.Hélio Furini, Aparecida Furini, Elâyne Moreira Val e de todos os responsáveis que se fizeram presente e compartilharam esse momento tão especial. As crianças pela belíssima apresentação e a toda a Equipe Espaço Amigo pelo comprometimento, cuidado e amor pelo que faz!