Alunos das escolas municipais recebem o certificado de formatura do PROERD
05 de Jul de 2018 às 10:07h

Alunos das escolas municipais recebem o certificado de formatura do PROERD

No dia 28 de Junho de 201, foi realizada a formatura de 250 alunos dos quintos anos das Escolas Municipais de Junqueirópolis do Curso do PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência.

O evento aconteceu na quadra da igreja matriz de Santo Antonio, e contou com a presença dos pais, familiares dos formandos, autoridade e convidados.

O programa  foi ministrado pelo Soldado PM Felipe que na oportunidade foi homenageado pelos alunos,  devido ao seu empenho dedicação na apresentação do conteúdo do PROERD  durante o primeiro semestre de 2018.

Durante o curso os alunos aprenderam os malefícios que as drogas causam a nossa saúde, bem como ajudando a criar um senso critico sobre os tipos de escolhas e atitudes a serem tomadas no dia a dia procurando sempre as decisões que sejam seguras e responsáveis à vida deles.

O PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência é uma parceria entre a Polícia Militar do Estado de São Paulo e Prefeitura Municipal de Junqueirópolis através da Divisão Municipal de Ensino.