Alunos da escola Neyde participam do ''Projeto prefeito por um dia''
13 de Nov de 2017 às 11:11h

Alunos da escola Neyde participam do ''Projeto prefeito por um dia''

Na semana passada, alunos da escola Neyde Macedo Brandão Fernandes participaram do ''Projeto prefeito por um dia'', de iniciativa da Divisão Municipal de Ensino, envolvendo professores e alunos dos 5º anos das escolas municipais.

Na segunda-feira, 06, o prefeito Hélio Furini, diretores e funcionários municipais receberam os alunos para o café da manhã no gabinete municipal.

Os alunos Bruno Pirola Alegreti, João Pedro Dantas Monteiro de Oliveira, Karla Vitoria Oliveira da Silva e Maria Luiza Bergamo Rios, da 7ª turma da Professora Aline, visitaram todos os setores, e o serviço realizado por cada departamento no Paço Municipal.

Foto: Alunos da escola Neyde participando do ''Projeto prefeito por um dia'' com o prefeito Furini.